Medicina Antroposófica

A Medicina Antroposófica foi fundada, no século XX, pelo filósofo austríaco Rudolf Steiner e pela médica Ita Wegman. A prática reconhece métodos das ciências naturais, como a medicina e a psicologia tradicionais, mas busca compreender o homem considerando-o um ser físico, anímico e espiritual. A Antroposofia é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina. O Ministério da Saúde aprova o "observatório" das experiências de Medicina Antroposófica junto ao Sistema Único de Saúde (SUS).

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Compartilhando experiências

MAGNIFIED HEALING


Nartercia Fonseca de Campos

Natercia Fonseca de Campos esta em tratamento de câncer de mama na medicina tradicional e aproximadamente há 4 meses iniciou complementação com a medicina antroposófica. Ela afirma que são as pessoas que fabricam as doenças dentro de si, por isso o tratamento espiritual e o autoconhecimento são indispensáveis na recuperação de qualquer doença. “Hoje eu faço meditação toda semana com a Dra. Tânia. Quanto mais a gente faz as meditações mais percebemos onde ela esta nos ajudando, onde ela esta atuando em nós. Eu andava muito dispersa, agora estou vigiando as minhas próprias ações”.

Nartecia deixa um recado para as pessoas que estão passando por algum problema na vida.
“As pessoas têm que procurar dentro delas o motivo de seus problemas, pois somos responsáveis pelos nossos atos. Os problemas estão dentro de cada um, por isso temos que procurar ajuda”.

Sarah Jane

Sarah Jane: “Fiz o Magnified para melhorar minha vida como ser humano. Agora estou me sentindo muito bem, aliviada, calma e tranqüila. Estou feliz por ter feito e conhecido este curso”.

Beatriz Cardoso

Beatriz Cardoso: “Pela primeira vez participo do curso e estou muito tranqüila e renovada. Eu gostei do curso e com certeza vou fazer novamente ”.

Ana Carolina Paes Lemes

Ana Carolina Paes Lemes mora em Ribeirão Preto e veio para Uberlândia só para fazer o Magnified Healing. Ana já fez o curso em 2008. Ela afirmou que toda vez que passava por alguma dificuldade na vida procurava a Dra. Tânia para fazer os tratamentos com a medicina Antroposófica. “Eu tive uma mudança muito grande na minha vida depois de fazer os tratamentos com Dra.Tânia, ela sabe os problemas que eu enfrentei e como as meditações me ajudaram na minha recuperação. Hoje eu vim para fazer novamente o curso, mas desta vez com a finalidade de aprender para ensinar. Eu sei dos benefícios da Magnified Healing e por isso quero poder ensinar as pessoas também”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário