Medicina Antroposófica

A Medicina Antroposófica foi fundada, no século XX, pelo filósofo austríaco Rudolf Steiner e pela médica Ita Wegman. A prática reconhece métodos das ciências naturais, como a medicina e a psicologia tradicionais, mas busca compreender o homem considerando-o um ser físico, anímico e espiritual. A Antroposofia é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina. O Ministério da Saúde aprova o "observatório" das experiências de Medicina Antroposófica junto ao Sistema Único de Saúde (SUS).

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Livraria Antroposófica

O ESPÍRITO TRANSFORMADOR

Escrito em linguagem simples, direta, objetiva e agradável, este livro oferece novas perspectivas a todas as pessoas envolvidas em processos de mudança organizacional — seja ativa ou passivamente —, não deixando de também ser útil às que simplesmente se preocupam com sua carreira e seu desenvolvimento pessoal.
Com base em suas vivências práticas como executivos e consultores organizacionais em dezenas de empresas — brasileiras e internacionais —, os autores apresentam aqui alguns conceitos e modelos, de natureza humanística e de aplicação prática, para se planejar, conduzir ou reorientar processos de mudança nas organizações e nos indivíduos. Tais modelos visam facilitar o entendimento e preparar o leitor para transformações em vários planos, desde o individual até o social mais abrangente, e isso de forma humana, criativa e integrada — correspondendo ao que o ‘espírito do nosso tempo’ exige de todos nós.
O ESPÍRITO TRANSFORMADOR
Autores: Jair Moggi e Daniel Burkhard
Editora: Antroposófica

Nenhum comentário:

Postar um comentário