Medicina Antroposófica

A Medicina Antroposófica foi fundada, no século XX, pelo filósofo austríaco Rudolf Steiner e pela médica Ita Wegman. A prática reconhece métodos das ciências naturais, como a medicina e a psicologia tradicionais, mas busca compreender o homem considerando-o um ser físico, anímico e espiritual. A Antroposofia é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina. O Ministério da Saúde aprova o "observatório" das experiências de Medicina Antroposófica junto ao Sistema Único de Saúde (SUS).

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hoje

14h30 às 16h30 - Em formação nova turma de grupo terapêutico, atividades de autoconhecimento e estudo associadas a meditação de cura. Primeiro encontro, apresentação da nova metodologia, do programa e dos integrantes. Ate dia 16 de agosto inscrições abertas.


Hoje


19h às 21h - Reinício das atividades do grupo de estudo e meditação de cura nível II. Reunião para informações sobre o novo formato.


Amanhã, dias 4 e 5


19h às 22h - Curso vivencial de Xamanismo nível II- Instrutor Alexandre Meireles.

Dia 11


18h às 19h - Iniciaremos Prática de Meditação Terapêutica - meditação com a finalidade de realizar uma higiene anímica, "limpeza da alma", até que possamos adquirir consciência e positividade plena sobre tudo o que pensamos e sentimos, necessitamos da aplicação de procedimentos terapêuticos para a conscientização e transformação dos mesmos. Esta é a proposta desta meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário