Medicina Antroposófica

A Medicina Antroposófica foi fundada, no século XX, pelo filósofo austríaco Rudolf Steiner e pela médica Ita Wegman. A prática reconhece métodos das ciências naturais, como a medicina e a psicologia tradicionais, mas busca compreender o homem considerando-o um ser físico, anímico e espiritual. A Antroposofia é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina. O Ministério da Saúde aprova o "observatório" das experiências de Medicina Antroposófica junto ao Sistema Único de Saúde (SUS).

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Curso de Meditação realizado em Uberlândia

     Foi realizado no dia 21 de agosto, na Clinica de Medicina Antroposófica Integrada de Uberlândia o curso de Meditação. De acordo com a Doutora Tânia Helena foi um momento especial onde os alunos mostraram resultados no aprendizado. “O Curso de meditação foi excelente, a turma especial, aprendeu a metodologia da meditação com palavras, frases, versos, imagens, a reflexão contemplativa e treinaram os exercícios sugeridos por Rudolf Steiner para o autodesenvolvimento e os exercícios com imagens para harmonização e cura emocional”, Comentou Tânia Helena.

     A Clínica de Medicina Antroposófica Integrada de Uberlândia sempre inovando e trazendo bons cursos para Uberlândia. Desta vez a população poderá fazer o curso de meditação e cura vibracional com o métado melchizedek. “Com a descoberta do microscópio eletrônico em 1905 foi observado que células humanas contem luz. A menor partícula da matéria que também foi encontrada no Universo é um filamento luminoso que vibra como uma corda. Teoria da física chamada de teoria das cordas. Já se entende hoje que o ser humano e o Universo são constituídos de luz e a medicina vibracional trabalha com este aspecto do ser humano, o seu corpo de luz”, diz Tânia.
     O curso método melchizedek oferecerá instrumentos de cura, meditações, nomes sagrados, geometrias sagradas, para se trabalhar neste nível frequencial. Uma proposta de cura e aprendizado e será destinado a todas as pessoas que praticam meditação, terapias vibracionais ou que fazem um caminho de desenvolvimento espiritual.


Informações sobre o curso

Data: 4 a 7 de setembro
Hora: de 9h30 às 19h30
Local: Rua Israel Pinheiro, 388, Morada da Colina – Uberlândia
Valor: 4 parcelas de R$ 166, 50
Fone: (34) 9694-1111 ou (34) 3219-8636
Email: andradeclaudinha@gmail.com
Saiba mais sobre o Método Melchizedek no site www.alessander.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário