Medicina Antroposófica

A Medicina Antroposófica foi fundada, no século XX, pelo filósofo austríaco Rudolf Steiner e pela médica Ita Wegman. A prática reconhece métodos das ciências naturais, como a medicina e a psicologia tradicionais, mas busca compreender o homem considerando-o um ser físico, anímico e espiritual. A Antroposofia é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina. O Ministério da Saúde aprova o "observatório" das experiências de Medicina Antroposófica junto ao Sistema Único de Saúde (SUS).

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


AGENDA


 Segunda-feira (16/08)

 
GRUPO TERAPÊUTICO NÍVEL I

DISCUSSÃO TEÓRICA – Autodisciplina, disposição devocional,prazer e vida. Vivências e Meditação Terapêutica.

Horário: 14h30 às 16h30



GRUPO TERAPÊUTICO NÍVEL II

DISCUSSÃO TEÓRICA - Atitudes e posturas necessárias para o desenvolvimento do chakra do plexo solar. Dominar de forma consciente as próprias impressões sensoriais. Vivências e Meditação Terapêutica.

Horário: 19h às 21h



Terça-feira (17/08)

GRUPO TERAPEUTICO NIVEL II

DISCUSSÃO TEÓRICA - Quatro qualidades que ao se tornarem hábitos interiores promovem a ascensão. Vivências e Meditação Terapêutica.

Horário: 14h30 às 16h30

Quinta-feira (19/08)

GRUPO TERAPEUTICO NIVEL II
DISCUSSÃO TEÓRICA - Iniciação - A vida como um caminho iniciático. As provações humanas e o desenvolvimento espiritual conquistado com a auto-superação. Vivências e Meditação Terapêutica.

Horário: 14h30 às 16h30


Sábado (21/08)


CURSO DE MEDITAÇÃO

Horário: 9h às 18h





Nenhum comentário:

Postar um comentário